O apresentador de TV, Sílvio Santos, de 93 anos, chamou atenção nesta semana, após ser internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Contudo, o estado de saúde do dono do SBT está sendo tratado como um ‘segredo de Estado’ na emissora.

Segundo o Notícias da TV, as suposições sobre Sílvio ficaram apenas por trás das câmeras. O site informou que esta decisão se deve ao fato da direção ter proibido os programas de comentar sobre o quadro de saúde do apresentador, especialmente o Fofocalizando e o Tá na Hora.
Ainda de acordo com o portal, a única das atrações da emissora que recebeu permissão, mas brevemente, para discorrer sobre o assunto foi o SBT Brasil. Mas do mesmo jeito, o jornalista César Filho não entrou em detalhes durante o jornal.
Silvio Santos passa mais uma noite internado e sem previsão de alta

Na última quarta-feira, 17 de julho, foi revelado através do jornal Folha de São Paulo que Silvio Santos, de 93 anos, estaria internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, por um diagnóstico de H1N1 desde terça-feira, 16 de julho. De acordo com o veículo, o apresentador não tem previsão de alta e ainda espera o resultado de exames.
Sobre o real estado de saúde do empresário, a assessoria do SBT disse que a informação não procede e que Sílvio está bem. Já o Hospital Albert Einstein, disse que não tinha informações sobre a entrada do apresentador na unidade de saúde.

A família do dono do SBT está tranquilizando os amigos e outras pessoas próximas sobre o estado de saúde de Silvio Santos, mas afirmaram que ele está no quarto e que passa bem. Como a assessoria da emissora disse que a informação não procedia, a equipe veio a público para se desculpar e disse que o que aconteceu foi um mal entendido. Leia mais clicando aqui.