Na sexta-feira, 11 de agosto, a comediante Tata Werneck completou 40 anos de idade e em comemoração comemorou com família e amigos em casa de praia. Eduardo Sterblitch, a esposa Louise D’Tuani, o filho do casal, Caetano, Leandro Lima e família, Michel Melamed e a mãe de Tata, Cláudia, estavam entre os convidados.
Em seu perfil no Instagram, Tata compartilhou com o público um vídeo de sua filha Clara Maria, de 3 anos, fruto de seu casamento com o ator Rafa Vitti, de 27 anos de idade. Na gravação feita no domingo, Clara está contando qual será a programação do dia seguinte, o último da viagem.

“Acordar bem cedo, tomar café, escovar os dentes, brincar um pouco e vai embora?”, questiona a criança. A mãe, então confirma a rotina. “Galera , programação do dia de hoje”, escreveu Tata na legenda. A filha da comediante e de Rafa está de vestido da Cinderela, e esbanja sotaque carioca.
Não só o público, como celebridades comentaram encantados com a menina: “Eu não aguento”, escreveu a atriz Carolina Dieckmann. Maísa disse: “Amei”, rindo. “Socorro, que linda”, falou a também comediante Dani Calabresa. “Meu Deus, que fofura”, comentou Nicole Bahls. “Parece quem?”, escreveu Fafá de Belém rindo.
Tata rebate críticas
No fim de semana de 08 de julho, Rafa Vitti foi fotografado cuidando da filha, Clara Maria, e em uma publicação sobre o momento nas redes sociais, uma internauta aproveitou para enaltecer os cuidados do pai e desmerecer a mãe, Tatá Werneck, que ficou muito irritada com a situação.
“Ele é a mãe da relação”, escreveu a internauta. A humorista não gostou nada da comparação, e logo rebateu o comentário. “Menina, você é idiota? Como uma mulher pronuncia algo desse tipo em 2023? Quer lutar contra você mesma? Eu estou trabalhando, c*ralho! Isso não me faz menos mãe”, disse ela.

Nas redes sociais Tatá recebeu muito apoio dos internautas, que também ficaram nervosos com a comparação. “Agora, pronto. Uma mãe não pode trabalhar e deixar o pai ser responsável pela filha? Pelo amor de Deus. Que povo mais idiota”, opinou um. “Normalizaram tanto homens serem completamente inúteis na criação dos filhos que, quando um pai é presente, ficam chocados e acham que ele tá fazendo um favor ou sendo explorado”, disse outro.
