No último sábado, 29 de julho, Gerard Piqué protagonizou uma cena polêmica durante um evento em Madri, na Espanha. Acontece que quase seis meses após a separação do jogador com Shakira, fãs da cantora continuam atacando a provocando ele, que dessa vez revidou. Tudo isso porque, segundo a própria cantora, ele a traiu após 11 anos juntos.
Enquanto tentava fazer um discurso na festa de encerramento da Kings League, Piqué foi interrompido pela plateia, que gritava o nome da ex-esposa, Shakira. Dessa vez o jogador não aguentou as provocações calado e rebateu: “Pelo menos sou campeão mundial e vocês não são ninguém. Vão fazer algo com suas vidas. Vocês tem que ser campeões de algo”, disse.
Ay @3gerardpique a donde vaya siempre se la recordarán, ese es su karma!!!
Repetirá mil veces que le resbala todo pero se quema por dentro de la rabia!!
…@shakira siempre gana!!!😮💨😮💨 pic.twitter.com/8rJ79oQ2ae— Monica 💫 (@moviriv) July 30, 2023
Guarda dos filhos
Após o divórcio, brigas tendem a ser mais frequentes. Ao que tudo indica, Shakira e Piqué estão passando por um momento como esse. A cantora decidiu tomar uma decisão em relação a sua defesa sobre o divórcio que pode mexer com o que irá acontecer. Ela tinha uma advogado que era de Barcelona, mas decidiu contratar outro, que é de Miami. Tudo por conta de um debate sobre as férias dos filhos.
Shakira estava fazendo o processo do divórcio em Barcelona, porem, segundo o jornal ‘La Vanguarda’, a escolha pode ter uma relação sobre as férias dos filhos e que torne ela um pouco mais complexa. Piqué, por sua vez, não alterou a defesa.
O processo até Shakira garantir o direito de morar com os filhos, em Miami, teve muitas dificuldades. O acordo levou ao menos, 6 meses para ser assinado e terminou com a seguinte decisão: “Gerard Piqué terá direito de passar dez dias com Milan e Sasha nos três períodos de férias ao longo do ano leito/ as férias do meio do ano vão ser divididas em 70% para Piqué e 30% para Shakira.
Porém, a discussão do momento é sobre essas férias. A escola onde Milan e Sasha estão matriculados é o período estipulado igual outono do ano passado. Piqué quer os filhos em Barcelona no meio de maio ou no início de junho.