Durante a madrugada da última segunda-feira, 01 de maio, um homem matou sua filha e o genro em uma troca de tiros. De acordo com o delegado Roberto Fronza, plantonista da Polícia Civil, em entrevista ao G1, a motivação para o crime teria sido vingança após ser condenado por estupro, em um caso que chegou à Justiça após iniciativa familiar. O caso aconteceu em Galvão, Santa Catarina.
“Pelo o que foi dito no local, ele havia sido condenado e estava recorrendo em liberdade da condenação em primeira instância”, disse Roberto, mas destacou que a hipótese ainda não foi confirmada. O delegado Antônio Marcos Pereira de Oliveira conta que na residência haviam mais três pessoas no momento do crime.
O homem invadiu a casa por volta das 5h30. A filha e o genro morreram no local, e outras duas pessoas foram baleadas. Essas duas pessoas foram levadas para um hospital, e uma delas teria revidado os tiros contra o agressor, que também morreu. “Não podemos precisar ainda quem efetuou os disparos contra o autor, pois não conseguimos ouvir os sobreviventes, que estavam hospitalizados”, contou o delegado Antônio.
Veja também: Faça seu cupcake de massinha
Brincar de massinha é uma excelente forma de explorar a criatividade do seu filho, nós testamos o Play-Doh Magia de Unicórnio, para criar um cupcake temático, com direito a chifres, arco-íris, estrelas e muito mais