A cantora de funk Jojo Toddynho, falou mais uma vez sobre o processo de adoção de uma criança angolana, que conheceu durante uma visita feita a uma escola, na capital do país, Luanda. A artista afirmou que seus planos de se tornar mãe seguem de pé, mesmo após o fim do relacionamento com Renato Santiago.
Canal da Pais&Filhos no WhatsApp
Quer receber as principais notícias da Pais&Filhos diretamente no seu WhatsApp? É muito fácil: basta clicar AQUI para seguir o canal. Não esqueça de ativar as notificações para não perder nenhum conteúdo por lá, ok?
“Me sinto grávida, porque está vindo uma criança para a minha vida. E eu tenho que amadurecer em vários aspectos para poder dar uma direção, porque eu tenho a responsabilidade dele nas minhas mãos, e eu vou ensiná-lo a ser um homem que respeita mulheres, um homem que não abaixa a cabeça para o sistema”, afirmou.
Jojo Todynho conta quando vai encontrar filho adotivo
A cantora Jojo Todynho, de 26 anos, usou suas redes sociais nesta terça-feira, 30 de janeiro para contar aos seguidores detalhes do processo de adoção do primeiro filho, um menino que ela conheceu na Angola, durante um projeto social que aconteceu em Luanda.
“Jojo, e o processo de adoção do seu menino? Quando você vai lá ver ele?”, questionou um seguidor em uma caixinha de perguntas no Instagram. Sem revelar muitos detalhes do caso, ela contou como está a situação. “Não posso dar detalhes de nada, mas para confortar o coração de vocês, em agosto eu vou para a Angola e vamos ver como vai ficar essa situação”, afirmou ela.
Ela também revelou que o menino está bem e fez questão de agradecer aos seguidores pela preocupação com a criança. “Está lindo e forte. Obrigada pelo carinho. Vocês sempre me perguntam por aqui, mas Deus está no controle”, concluiu.