
Na última terça-feira, 18 de julho, foi ao ar um episódio do podcast ‘O Poder nos Bastidores’, com a participação de Mariana Bridi. Ela é ex-esposa do ator Rafael Cardoso, e aproveitou para abrir o coração sobre a grande pressão estética que sofria do público enquanto ainda estava casada com o ator.

Mariana é mãe de Aurora e Valentim, fruto do relacionamento com o galã de novelas. Ela conta que, após dar à luz a menina, teve que lidar com as novidades da maternidade e ainda com as críticas e pressões relacionadas à aparência. “Eu sou baixinha e quando tive a Aurora, minha primeira filha, meu corpo mudou completamente. Ela nasceu com 4 quilos. E, na época eu era casada, as pessoas questionavam ‘como você é casada com um galã de novela e está assim?’. Eu estava no puerpério e ouvia coisas assim”, desabafou.

Ela conta que o período pós-parto foi muito difícil, e esperava que as pessoas tivessem mais compaixão com as mulheres que passam por isso. “Quem fica ferrada no pós-parto é a mulher. O puerpério é muito horroroso. Eu não vejo esse acolhimento”.
Durante a entrevista, a influenciadora disse ainda que o fato de ser uma mulher independente assusta alguns homens. “Com certeza mulheres independentes assustam os homens. Assusta muito. Tanto que a gente está cansada de ver na internet mulheres que defendem o machismo, dando aulas de como você tem que ser submissa ao marido, a quem está contigo”.
Veja também: De pecinha em pecinha
Olha só esse novo produto da linha TUDO da Ri Happy que chegou aqui na redação! Da coleção “Monumentos”, qualquer pessoa pode construir todo o sambódromo carioca Marquês de Sapucaí. Perfeito para brincar de arquiteto, engenheiro ou para ter aquela sensação de dever cumprido










