Maria Gadú , de 36 anos, postou pela primeira vez o rosto da filha Alice, de 9 meses. No Instagram, a cantora exibiu a bebê que foi gerada pela irmã, Vanessa Corrêa, mas que ela também é mãe.
No texto do post, Maria explica à filha que vai viajar a trabalho, mas sentirá falta da criança. “Meu amor, a gente está indo. Indo cantar. Meu amor, o ofício é sagrado e agradecemos cada linda oportunidade de trabalhar, fazemos isso com honra e alegria. Meu amor, a gente vai ficar com uma saudade miserável, de todos os segundos preciosos que você proporciona, as risadas escandalosas que damos com suas descobertas”, desabafou.

Além de mostrar as feições de Alice, Maria detalhou a personalidade da bebê. “Você é tão simpática e animada, somos gratas por tudo de luz que você nos traz”, contou.”Você sempre será cuidada nesse belíssimo matriarcado que formamos”, escreveu. Alice tem três mães, Vanessa, Gadú e Ana Paula Popi, namorada da cantora.
Canal da Pais&Filhos no WhatsApp
Quer receber as principais notícias da Pais&Filhos diretamente no seu WhatsApp? É muito fácil: basta clicar AQUI para seguir o canal. Não esqueça de ativar as notificações para não perder nenhum conteúdo por lá, ok?
Uma das três mães
A cantora Maria Gadú falou um pouco sobre sua vida pessoal e a nova fase que está vivendo: a maternidade. Alice é fruto de um relacionamento da irmã da cantora, Vanessa Corrêa, que também assume a maternidade da bebê. Com elas, Ana Paula Popi, namorada de Maria Gadú, completa o trio de mães.

“A chegada de uma criança é uma coisa muito espetacular, porque ela é uma força motriz que tira as coisas do lugar. Você acaba requalificando tudo, o tipo de amor que você recebe, o tipo de amor que você dá”, disse a cantora em entrevista à Veja São Paulo.
“A chegada de um bebê te dá um senso maior de chão. Estou escrevendo de uma forma que eu não escrevia”, completou.

A cantora evita mostrar Alice nas redes sociais, mas falou um pouco sobre como sua vida se transformou depois que a filha chegou. “Mudei a minha forma de escrever, a minha forma de reagir, de pensar, de amar… Estou achando muito legal essa fase”.
Ela ainda contou que a filha está modificando inclusive sua vida profissional, de um jeito positivo: “Estou fazendo o show que eu gosto, com uma equipe que eu amo e com um bebê maravilhoso em casa, que sorri a torto e a direito. Estou administrando melhor as coisas, e ficando mais tranquila”, finalizou.