O influenciador Pyong Lee causou polêmica nas redes ao incluir seu filho Jake, de 4 anos, na trend do palavrão, que viralizou recentemente nas redes sociais. Nessa “brincadeira”, os pais dão 1 minuto para que as crianças falem todos os palavrões que conhecem, sem nenhum tipo de consequência. Sammy Carvalho, mãe de Jake, não gostou do filho ter sido incluído e fez críticas a Pyong.
No vídeo postado, o filho do influenciador surpreendeu o pai e não falou nenhum tipo de palavrão. “Teste do palavrão feito com sucesso! A resposta do Jake foi melhor do que eu imaginava. Apesar de fofa e engraçada, a trend afirma que os pais são as maiores referências para os filhos, e eles replicam atitudes e falas que veem e ouvem. Muito cuidado com o que falam e fazem perto dos pequenos”, escreveu ele na legenda do post.
Canal da Pais&Filhos no WhatsApp
Quer receber as principais notícias da Pais&Filhos diretamente no seu WhatsApp? É muito fácil: basta clicar AQUI para seguir o canal. Não esqueça de ativar as notificações para não perder nenhum conteúdo por lá, ok?
Algumas horas depois da publicação, Sammy fez a sua própria versão da trend, dizendo que não concorda com os vídeos virais. “Quem acompanha a maternidade sobre educação respeitosa vai ver que é unânime. Todos estão criticando porque ela não é legal. Se coloca no lugar das crianças, não reforça nada de bom”, disse ela.
Sammy também explicou que o filho não sabia o que era palavrão até gravar o vídeo com Pyong. “Eu fiz uma versão positiva pedindo para o Jake falar todas as palavras positivas que ele conhece. Ele não sabia o que era palavrão, tive que ensinar para ele porque ele gravou essa trend e veio me perguntar. Mas assim, não façam com essas crianças, não é legal”, complementou.