O primeiro exame de DNA realizado para saber se Maria do Socorro Azevedo, a mulher que diz ser filha do Pelé, deu negativo. Devido a um câncer de colón, o jogador faleceu no dia 29 de dezembro de 2022, porém a fortuna estimada em R$ 78 milhões ainda não foi dividida.
De acordo com informações do Estadão, a família vai aguardar o resultado da contraprova para poder dar continuidade ao processo do inventário do craque. Maria do Socorro Azevedo colocou Pelé na Justiça, defendida pela Defensoria Pública de São Paulo, por uma ação de paternidade, alegando ser filha do atleta e, assim, legitíma de herança.

Canal da Pais&Filhos no WhatsApp
Quer receber as principais notícias da Pais&Filhos diretamente no seu WhatsApp? É muito fácil: basta clicar AQUI para seguir o canal. Não esqueça de ativar as notificações para não perder nenhum conteúdo por lá, ok?

Além disso, os filhos do Rei do Futebol concordaram em aguardar os exames laboratoriais antes de iniciar a partilha dos bens dos herdeiros. Em testemunho deixado por Pelé, ele mencionou a possibilidade de ter outra filha, mas faleceu antes de realizar o teste de DNA.
A viúva, Marcia Aoki, e os seis filhos do jogador estão de acordo com os termos do testamento e estão esperando para prosseguir com o inventário sem maiores problemas.