Família

Vídeo mostra adolescente que m4tou a família seguindo a vida normalmente após o crime

Reprodução/ CNN

Publicado em 23/05/2024, às 10h29 por Vitória Souza


Compartilhe:


O caso do adolescente de 16 anos que m4tou os pais e a irmã aconteceu na zona oeste de São Paulo, na Vila Jaguará. Isac Tavares Santos, de 57 anos, sua esposa Solange Aparecida Gomes, de 50 anos, e Letícia Gomes Santos, de 16 anos, foram as vítimas deste ato brut4l. Eles foram encontrados sem vida em sua casa no domingo, 19 de maio, após o filho ligar para a Polícia Militar e confessar o crim3. Os corpos permaneceram na residência por três dias antes da descoberta.

Adolescente diz qu enão se arrepende do crim3 (Foto: Arquivo Pessoal)

 

Nas imagens divulgadas pelas câmeras de segurança, o adolescente foi visto indo até a padaria e ainda chegou a almoçar ao lado dos corpos depois do ato. Outra informação chocante sobre o caso, foi a confissão do adolescente sobre a irmã. Segundo o jovem, sua relação com Letícia era boa, ele só a m4tou porque poderia ser impedido de cometer o crim3 principal, m4tar a mãe.

 

O estopim para essa sequência de eventos trágicos teria sido a decisão dos pais de  confiscar o celular do jovem, agravando um histórico de discórdias familiares. Conforme relatado pelo menor às autoridades, insultos proferidos na véspera do crime, onde foi chamado de "vagabundo", inflamaram sua decisão de executar o plano homicida que já vinha contemplando.

Adolescente m4tou pais e irmã por ser proibido de usar o celular (Foto: Arquivo pessoal)

 

A frieza do adolescente após os assassinat0s é relatada no boletim de ocorrência; ele chegou a almoçar e sair para a academia com os corpos ainda presentes na residência. A mãe foi recebida pelo filho ao chegar do trabalho e foi morta por um disparo pelas costas ao entrar em casa e se deparar com a cena trágic4.

Adolescente ficou surpreso ao descobrir que seria pres0 (Foto: Reprodução/ CNN)

 

O jovem ainda deu uma facad4 nas costas do corpo da mãe no sábado, 18 de maio, mantendo uma rotina aparentemente normal até se entregar à polícia no domingo, 19 de maio. A confissão veio acompanhada da afirmação de que não se arrependia dos atos cometidos.

Adolescente que m4tou a família não imaginava que seria pres0: "Ele tomou um susto"

Adolescente precisará passar por exame de psicopatia (Foto: Reprodução/ Rede Globo)

 

Durante a investigação, as autoridades apreenderam dispositivos móveis e eletrônicos pertencentes não só ao acusado mas também aos pais e à irmã da vítima, visando uma análise pericial detalhada. "A perícia será muito importante nos aparelhos dele, dos  pais e irmã. No momento não podemos dizer se teve algum mentor. Até agora sabemos que era uma família pacata. Vamos aprofundar na investigação", completou Roberto.

Segundo relatos do delegado Afonso ao G1, o jovem pareceu assustado com a situação, embora não tenha demonstrado arrependimento. “Ele tomou um susto. Foi uma surpresa pra ele que na hora que foi falado: 'você vai ser preso'. Ele se espantou com isso. A gente não sabe se ele estava fora da realidade com relação à apreensão ou pode ser que ele tenha considerado que é um adolescente. A gente vai estar analisando lá na frente", afirmou o delegado. 

Mais lidas

Família

Poliana Rocha dá detalhes do nascimento de terceiro filho de Virginia: "Emoção"

Família

Ex-modelo húngara fala sobre resultado de teste de DNA com Neymar

Família

Virginia fala sobre data do nascimento do seu terceiro filho, José Leonardo: "Mais que especial"

Família

Roberto Justus fala sobre suposto gasto milionário em prato dos 15 anos de Rafa: "Absurdo"

Família

Ticiane Pinheiro fala sobre decisão difícil para o casamento e família: "Coração fica acelerado"

Família

Família adota criança de 12 anos e recebe surpresa de banco: “Não existia, mas criaram um jeito”

Família

Antes e depois de mãe da 3ª filha de Neymar surpreende: "Mudou o DNA"

Família

Frente fria chega a São Paulo nesta semana e afeta algumas regiões do estado


Palavras-chave
Família prisã0 crim3 Adolescente que m4tou