Nesta segunda-feira (28), a ex-BBB e influenciadora digital Patrícia Leitte, de 39 anos, abriu seu coração para falar sobre um assunto delicado: sua jornada como tentante. Mãe de Michel Davi, de 19 anos, Patrícia relembrou o aborto espontâneo que sofreu há dois anos e revelou o quanto deseja aumentar a família.
Ela explicou o tratamento difícil que está enfrentando, que inclui o uso do bloqueador hormonal Zoladex para tratar a adenomiose, doença que afeta o útero. “Hoje abro meu coração porque estou vivendo um dos momentos mais difíceis da minha vida. Estou em um tratamento duro, tomando bloqueador hormonal (Zoladex), e é impossível explicar a dor de passar por esse vale. Só quem já viveu algo parecido entende o quanto é difícil enfrentar uma ‘menopausa induzida’ para tratar a adenomiose. Não é fácil lidar com as mudanças no corpo, com os efeitos colaterais e com as batalhas emocionais que isso traz”, contou.
Sonho que aquece o coração
Patrícia falou sobre o desejo intenso de ser mãe novamente: “Tudo isso porque existe um sonho queimando no meu coração: ter mais filhos. Não é que eu não seja mãe, sou, e isso é a maior bênção da minha vida, mas desejo reviver esse milagre, ver Deus soprar vida outra vez no meu ventre.”
A influenciadora ainda revelou momentos de fragilidade: “Quantas vezes me pego chorando em silêncio, porque as pessoas não fazem ideia do que a gente enfrenta nos bastidores, longe das câmeras e das redes sociais.”
Fé e persistência para seguir em frente
Apesar dos desafios, Patrícia mantém a esperança e força para continuar a luta. “Mas uma coisa eu sei: eu não vou desistir. Vou persistir porque acredito num Deus que faz o impossível. Um dia, vou voltar aqui para contar o meu testemunho, assim como tantas mulheres corajosas já contaram os delas.”
Ela pediu ainda o apoio dos seguidores: “Se você que está lendo isso puder, ore por mim. Peça a Deus que me dê força para continuar e que me ajude a não desanimar. Não é fácil… é um deserto, e ele machuca. Mas sei que, no fim, Deus vai me honrar, porque Ele é fiel.”
Finalizando com uma mensagem de incentivo, ela afirmou: “Se você também está lutando por um sonho, não desista. Deus está vendo cada lágrima, cada oração, cada renúncia. E no tempo d’Ele, o milagre vem. No tempo certo!”










