Por meio de um relato anônimo, uma mãe, que se identificou como Betty, desabafou para o portal australiano, Kidspot, que está passando por um momento difícil com o ex-marido e a atual esposa dele. O filho acredita que a madrasta é a mãe verdadeira e Betty tem se sentido incomodada.
Ela escreveu que considera o marido um sociopata e explicou um pouco da história enquanto estavam se divorciando: “Primeiramente, ele se separou de mim alegando que era eu que estava traindo ele, sendo que era ele quem estava me traindo! Depois, ele convenceu o juiz que o melhor era dividirmos a guarda no nosso filho meio a meio, só que ele mudou de estado! E eu não tenho carta e não consigo dirigir até onde meu ex vivia com meu filho, então meu menino passou a viver mais tempo com o pai“.
Depois que o homem passou a viver com a nova esposa, Betty achou que as coisas iriam melhorar, mas acabaram apenas piorando. “Ele passou a dizer para sua atual que eu era alcoólatra e que eu abusava do meu filho. Ele dizia que eu tinha abandonado meu filho e que não queria ele”. Pelas redes sociais, a mãe da criança viu que a madrasta do filho começou a se referir como se o menino fosse dela em diversas publicações, e até mesmo na escola em que ele estudava, havia se identificado como a mãe verdadeira. “Eu fiquei furiosa quando eu percebi isso! Comecei a chorar muito”, desabafou.
Algum tempo depois, o ex-marido de Betty se separou outra vez e se casou de novo. Ele começou a convencer o menino de que Betty não era a mãe verdadeira dele, mas sim a atual esposa. “Quando eu encontrei meu filho, ele me perguntou se eu era a mãe dele de verdade e por que ninguém sabia disso. Ele também disse que a atual do meu ex falou para ele que era sua mãe. Eles dizem para o meu filho que eu não quero ele, que eu sou apenas a ‘mamãe Betty’, mas não sou a mãe verdadeira dele. Estão fazendo uma verdadeira lavagem cerebral no meu filho!”.
“Eu fiz todo o possível. Mostrei fotos do ultrassom, da gravidez, dele bebê, contei as histórias do seu nascimento, mas acho que ele não se convenceu. Eu também tentei falar com meu ex e a atual dele, mas não adiantou. Eles passaram a falar ainda mais mal de mim para meu filho. Agora a minha esperança é que o juiz veja o que está acontecendo e me dê a guarda do meu filho”, concluiu.
Leia também:
Relato de mãe: “Minha sogra gravou meu parto e está mostrando o vídeo para desconhecidos”
Relato de mãe: “Foram 32 tentativas e esse foi o primeiro positivo”
Relato de mãe: “Minha melhor amiga cortou relações comigo após eu amamentar o filho dela”