Um pai levou a criança para o estádio Beira-Rio e virou notícia após invadir o campo para bater em um jogador. O torcedor no Inter estava com a filha no colo e entrou no meio do jogo. A mãe da criança foi depor ontem e segundo a UOL, falou para a polícia que ficou desesperada ao ver a cena.
O torcedor e a mãe da menina falaram com a polícia no último dia 27. A polícia deu uma nota sobre o que ocorreu no dia de hoje, 28 de março. A mulher disse que estava assistindo o jogo do Inter na casa dela, enquanto o marido e a filha estavam no estádio. Acontece que ao ver o marido na televisão dentro do campo, começou a ligar para o marido.
Ele não atendeu ela, no primeiro momento. Porém, logo após a briga, retornou a ligação para a mulher e disse que estava tudo bem com ele e com a filha. Quando o homem chegou em casa, disse para a mulher que entrou no campo para se defender e que a porta do gramado foi aberta por seguranças. Ele ainda disse que não se sentiu culpado pelo que fez e que não viu nada ‘irregular’ , afinal, segundo ele, foi ‘defender’ a filha.

Segundo a delegada da Divisão Especial da Criança e do Adolescente, Elisa Souza, o pai não percebeu o perigo: Ele relatou que não percebeu as consequências do ato dele, de expor a vida e a saúde dessa menina ao risco. Que ingressou ao campo como forma de proteção e que desferiu chutes e socos a esmo, contra a pessoa que ele afirma que não sabia que era um torcedor do time rival com intuito de proteger a ele mesmo e à filha. A mãe da menina não estava presente, foi ouvida ontem também, e ela relatou que soube dos fatos no momento que eles aconteceram porque estava vendo o jogo, ligou para o pai imediatamente. Ela ficou apavorada, nas palavras dela”.
Rede de apoio no puerpério
A chegada de um filho significa uma nova rotina! Saiba como familiares e amigos podem te ajudar nesse processo: