Davi, do BBB 24, estava na cozinha do programa quando surgiu o assunto sobre paternidade. Matteus e Isabelle exaltaram o participante pelos dotes culinários. A manauara disse: “Além de doutor, o Davi também é mestre cuca”, no que o gaúcho completou: “Imagina quando tiver os filhos”.
Foi então que veio uma fala que causou discórdia nas redes sociais. Davi respondeu: “Tomara que não venha mulher, cara, venha homem”. Matteus ainda questionou: “Se não vai ser a casa das mulheres, né? Vai ser só ele e o pai dele” e o baiano falou: “Eu quero ter um filho homem, ensinar o guri a ser macho”.
O comentário também gerou silêncio entre os brothers. No X, antigo Twitter, internautas disseram: “Carimbando machismo e homofobia numa gíria regional só” e “Machista e homofóbico”.
Canal da Pais&Filhos no WhatsApp
Quer receber as principais notícias da Pais&Filhos diretamente no seu WhatsApp? É muito fácil: basta clicar AQUI para seguir o canal. Não esqueça de ativar as notificações para não perder nenhum conteúdo por lá, ok?
Outros seguidores defenderam o finalista da edição: “São só falas regionais, lá na bahia isso é normal” e “‘Ser homem’ pro Davi está atrelado a responsabilidades, a ter palavra… Ele já falou isso mil vezes, não é sobre sexualidade. Já questionaram ele na casa e ele explicou isso já”.
Isabelle: “Além de Doutor, o Davi também é Mestre Cuca”
Matteus: “Imagina quando tiver os filhos.”
Davi: “Tomara que não venha mulher, que venha homem.”
Matteus: “Vai ser a casa das mulheres.”
Davi: “Quero ensinar o guri a ser macho.” #BBB24
— Portal de Reality (@portaldereality) April 16, 2024
Mãe de Davi, do BBB 24, chora ao ganhar apartamento após sofrimento com antiga casa: ‘Dormia no chão’
A mãe de Davi Brito, participante do BBB 24, ganhou um apartamento para morar até o filho sair do BBB 24. Elisângela se mudou com as filhas, Raquel e Duda, para o apartamento de classe média localizado em Salvador. O imóvel foi alugado por uma emissora local após saberem da disíficil situação em que elas viviam.
A reportagem foi exibida no dia 6 de março, na TV Aratu. Elisângela ficou muito emocionada e caiu no choro com o presente. “Meu Deus, quanto tempo eu não durmo numa cama. Você sabe quanto tempo eu durmo no chão? Eu vou dormir numa cama sem ter medo do barraco despencar quando chover. Eu subo 170 degraus para chegar em casa, e agora vou de elevador”, disse ela.
O imóvel conta com dois quartos e está todo mobiliado e com armários abastecidos de alimentos. O apresentador Alex Lopes ainda falou sobre a situação da antiga casa da mãe de Davi e o por que resolveram presenteá-la. “Quando eu fui à casa dela, fiquei muito espantado. A casa onde ela estava está condenada. Pode ser soterrada. O barranco está para descer. E ela estava dormindo no portão, porque dali, já era o gatilho para ela poder fugir”, explicou.
Davi cresceu em Cajazeiras, Salvador, e já chegou a falar que um de seus planos caso ganhe o reality, é presentear a mãe com uma casa nova. Em novembro do ano passado, Elisângela Brito, mãe do participante, recebeu a primeira notificação da Defesa Civil de Salvador para que ela deixasse a casa onde mora, por conta do risco de delizamento.