Anderson do Molejo, morreu nesta sexta, 26 de abril, em devido ao câncer, com 51 anos de idade. Sua ex-namorada, MC Maylon, lamentou: “Estou arrasada, de luto.” O casal se relacionou em 2022 e ela, uma mulher trans, tem uma tatuagem com o rosto do amado no braço. “Lembro muito dos momentos bons que a gente passou e a tatuagem do rosto dele vai ficar eterno meu braço. Hoje sou conhecida como a ex-mulher dele” declarou em entrevista ao EXTRA.

O músico havia descoberto um câncer inguinal em outubro de 2022 e depois 3 meses anunciou que estava curado. Porém, em 2023, o câncer acabou voltando, e dessa vez, mais sério e nos testículos.
Um tempo após o diagnóstico, o vocalista do grupo Molejo, teve piora gravíssima em seu estado de saúde nesta sexta-feira, 26 de abril. Internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Unimed, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, o diretor do hospital, Luiz Fernando Nogueira Simvoulidis, emitiu um boletim sobre o estado de saúde do artista.

“O Hospital Unimed-Rio informa que Anderson de Oliveira foi transferido para a unidade de terapia intensiva. No momento, não há previsão de alta do paciente dessa unidade”, dizia na nota. O cantor de pagode, descobriu um câncer na região inguinal em outubro de 2022.
Assim, na tarde da sexta, Anderson acabou falecendo e deixando, fãs, familiares e amigos desolados.
O artista precisou lidar com fake news sobre a sua própria morte
O Grupo Molejo compartilhou uma nota no Instagram para desmentir os boatos de que o vocalista Anderson Leonardo teria morrido. O cantor precisou ser internado por conta do estado de saúde gravíssimo.

“A assessoria do Grupo Molejo repudia as falsas notícias sobre o quadro divulgado do nosso cantor ANDERSON LEONARDO. Ele está internado, o quadro dele é grave, mas ele está vivo e continua sob cuidados e acompanhamento médico. Pedimos à todos que continuem em orações”, escreveram.