O apresentador Fernando Rocha contou para os seguidores nesta última segunda-feira, 21 de setembro, que a mãe, Sara, testou positivo para o novo coronavírus. Segundo o jornalista, que comandava o Bem Estar no ano passado, o pai e o filho, Pedro Rocha, também tiveram Covid-19 em abril, no início da pandemia.
A mãe de Fernando tem 80 anos e é considerada do grupo de risco do vírus. Na publicação, o apresentador falou sobre o “descuido”. “Minha mãe, dona Sara, testou positivo para o Covid. Está com sintomas leves, mas tem 80 anos. Achou que depois de tanto tempo em casa a vida já tinha ‘voltado ao normal’. Descuidou, mas essa luta não tem a nossa lógica. Ainda estamos longe do normal e talvez nunca seremos normais como antes”, escreveu.
O jornalista também aproveitou a oportunidade para alertar os cuidados necessários e dizer que a pandemia “não passou, não acabou”. “O fato de estarmos cansados dessa quarentena não é um salvo-conduto. Não passou, não acabou. Se as ruas estão cheias, se tem muita gente por todo lado isso não significa que o problema foi embora. Não dá pra descuidar. Ninguém sabe quanto tempo ainda falta. Mas ainda falta”, finalizou.