Sammy Lee está internada desde a última quarta-feira, 15 de setembro no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. A influenciadora se encaminhou para o pronto-socorro depois de fortes dores nos braços, e teve o diagnóstico divulgado pela sua assessoria de imprensa à revista Quem.
“Após sentir fortes dores no braço esquerdo, Sammy procurou assistência médica de emergência no Hospital Albert Einstein na madrugada desta quarta (15/09). Depois de passar por uma série de exames, foram detectadas múltiplas hérnias e inflamação aguda no nervo, parecidas com o histórico de sua mãe, recém-falecida de câncer de mama em julho deste ano. O quadro não é cirúrgico, mas é necessário um período de internação e fisioterapia, sem previsão de alta”, contou.

Na madrugada de hoje (16), Sammy aproveitou os stories do Instagram para tranquilizar seguidores e falar melhor sobre o estado de saúde. Com uma foto do próprio braço tomando soro, a mãe de Jake escreveu:
“Anjos, obrigada por todas as orações e mensagens carinhosas! Estou internada desde ontem, assim que eu melhorar venho aqui falar com vocês”. A assessoria de Sammy também confirmou que ela vem usando medicamentos controlados e recebendo tratamento psiquiátrico desde o divórcio com Pyong Lee e a morte da mãe por câncer.

“Ela está lidando com ansiedade, estresse e depressão. Sammy está em tratamento psiquiátrico há algumas semanas, fazendo uso de remédios controlados”, informou o comunicado.