Na última sexta-feira, dia 17 de fevereiro, Viviane Araujo, de 47 anos, aproveitou os desfiles da Série Ouro na Marquês de Sapucaí ao lado do marido, Guilherme Militão, de 34 anos. Esse é o primeiro Carnaval da rainha de bateria, após ter se tornado mãe de Joaquim, que hoje está com 5 meses de vida. Ela contou como tem sido viver essa experiência longe do filho.
A atriz contou que está gosta de prestigiar outras escola e que fica de olho na babá eletrônica durante os desfiles para ficar vendo como está Joaquim. “Eu estou aqui, mas a cabeça fica lá em casa. Não tem jeito. Mas, sou mais feliz e mais realizada depois de ser mãe. É diferente”, contou a mãe em entrevista ao portal G1.
Viviane deixou o filho sob os cuidados de enfermeiras para curtir o Carnaval. Ela deve desfilar hoje, dia 18 de fevereiro, pela Acadêmicos do Salgueiro, quinta escola do Grupo Especial. ‘’Elas cuidam dele desde que meu filho foi lá pra casa, com três dias de vida. Estão comigo já todo esse tempo. Então, eu fico muito tranquila. E vai ser rapidinho: vou lá, desfilo, fico um pouquinho e depois volto pra casa.Joaquim é um menino que não dá trabalho. Ele dorme bem à noite, vou ficar tranquila’’, disse a sambista em conversa com site Extra.
Pausa em planos de carnaval para ficar com filho
A rainha de bateria, deu uma pausa em seus planos no Carnaval para passar um tempo com o filho Joaquim.Ela, que é musa do Carnaval e irá desfilar pelo Salgueiro, no Rio de Janeiro, e pela Mancha Verde, em São Paulo, está aproveitando muito os momentos ao lado do filho enquanto pode e compartilhou um registro do filho acordando.
“Bom dia pessoal”, escreveu a mãe de primeira viagem nos Stories do Instagram ao mostrar uma foto do filho dando risada. Em seguida ela exibiu uma foto de Joaquim bocejando e diz: ‘’Que soninho que estou ainda’’.