Abby Vollet, de 22 anos de idade, teve a maior surpresa da sua vida quando, sem saber que estava grávida, foi ao pronto-socorro com cólicas estomacais e descobriu que estava em trabalho de parto, em Missouri, nos Estados Unidos. Quando chegou ao hospital, deu à luz Khalani, na 35º semanas de gestação.
A jovem ficou apavorada quando os médicos lhe disseram que ela estava “totalmente dilatada e precisava fazer uma cesariana“. “Os médicos acham que o bebê deveria estar atrás das minhas costelas porque eu não tinha barriga e nunca senti nenhum chute. Eu menstruei o tempo todo e entrei confortavelmente em todas as minhas roupas”, falou Abby em entrevista ao portal The Mirror.
“Eu não tinha ideia de que estava grávida. Não tive nenhum sintoma e não ganhei peso. Ninguém previu isso. A dor começou com pequenas cólicas estomacais. Elas pioraram ao longo do dia a ponto de eu não conseguir me mexer. Então, minha mãe me levou ao hospital. Fiz um ultrassom e os médicos me disseram que eu estava grávida e com dilatação total. Lembro-me de dizer ao médico que não era verdade. Fiquei em choque”, continuou.
Abby disse que, no começo, ela estava se sentindo envergonhada por ser jovem e mãe solteira- ela até se recusou a ver o bebê nos primeiros dias de vida. “Eu, honestamente, nunca quis ter filhos e não planejei que isso acontecesse na minha vida. Mas agora ela está aqui, eu absolutamente a amo. Foi muito estranho no começo. Eu quase a vi como filha de outra pessoa. Nós não tivemos esse vínculo imediato porque eu não sabia que ela viria e foi um choque”, comentou.