As redes sociais trouxeram muitos benefícios, mas também necessitam de um cuidado redobrado, já que a tela esconde muita coisa. Juliette Parker usou esse lado da internet para tentar dar um golpe em famílias.
A mulher fingiu ser fotógrafa, criou um grupo no Facebook para mães de recém-nascidos e ofereceu ensaios de graça com a justificativa de construir um portfólio. Uma mãe se interessou pela proposta e convidou a falsa fotógrafa para dentro de casa.
Junto de uma ajudante, ela chegou e ofereceu um cupcake. Após comer, a mãe começou a se sentir sonolenta e trêmula, e suspeitou que pudesse ter sido drogada. Pediu para as visitas saírem e ligou para a polícia. Essa foi a sorte.
A polícia de Washington chegou a tempo de impedir que Juliette concluísse o plano e os investigadores afirmaram que, realmente, essa era a intenção da mulher, pegar o bebê e criar como se fosse seu. “A suspeita foi vista tirando selfies com o bebê da vítima e limpando as impressões digitais dos itens que havia tocado dentro da casa”, explicaram os detetives do Pierce Country Sheriff’s Department, que prenderam a mulher na sequência.