Um tornado no Tennessee, Estados Unidos, levou um bebê de apenas 4 meses e deixou a família desesperada. Lord estava no berço quando o trailer dos pais foi atingido. A criança saiu voando mas, felizmente, a história teve um final feliz (e surpreendente).
Tud aocnteceu no último sábado, 9 de dezembro, quando o tornado atingiu o condado de Montgomery. Ao todo, 6 pessoas morreram e mais de 24 pessoas ficaram feridas. Em entrevista à WSMV News, a mãe da criança contou que o fenômeno destruiu o trailer da família, onde moravam ela, o namorado e os dois filhos.
O casal conseguiu proteger um dos bebês, mas o outro saiu voando. “Algo em mim me disse para correr e pular em cima do meu filho. No momento em que pulei sobre ele, as paredes desabaram. O telhado caiu primeiro, a ponta do tornado desceu e pegou o berço com nosso bebê. Ele foi a primeira coisa a voar”, disse ela. Sydney Moore contou ainda que o pai do bebê tentou segurar, mas foi arrastado junto. “Ele estava segurando o berço o tempo todo e eles rodavam em círculos”, conta.
Mesmo com o susto, eles conseguiram se libertar dos escombros e ir procurar o filho. Depois de 10 minutos de busca, encontraram o bebê em uma árvore que estava caída. “Achei que ele estava morto e não o encontraríamos. Mas ele está aqui, e isso é pela graça de Deus”, celebrou Sydney.
A criança sofreu apenas um corte na orelha e alguns arranhões no rosto. Já o pai fraturou o ombro com o esforço feito para segurar o berço. Eles perderam todos os pertences, por isso a irmã, Caitlyn, criou uma vaquinha virtual para serem ajudados. Além disso, ela descreveu como o sobrinho foi encontrado. “Disseram que ele parecia ter sido colocado suavemente na árvore. Como se um anjo o guiasse com segurança até aquele local”, disse ela.