Nesta quarta-feira, dia 08 de março, a modelo Cintia Dicker compartilhou nos Stories do Instagram registros de como foi o seu mês de fevereiro. Uma foto que chamou a atenção de internautas foi a de Aurora, na qual é possível ver uma cicatriz entre as sobrancelhas. A bebê é fruto de seu atual relacionamento como surfista e Ex-BBB

Depois que as fotos foram compartilhadas na rede social, diversos internautas comentaram sobre a semelhança de Aurora com o pai. “Uma mini Scooby com a paleta de cores da mamãe”, apontou uma.”Aurora, cara do Pedro com as cores da Cintia”, falou outra.”Aurora é a cópia do Pedro com o cabelo ruivo e os olhos azuis cintilantes da Cintiar”, disparou uma fã.
Além disso, a mãe de primeira viagem também compartilhou uma série de fotos mostrando o seu corpo no pós-parto da filha. “Amei te ver no carnaval,o pós parto é difícil é com todas as complicações que tiveram e esgota-te.Mamãe precisa se ver bonita se achar bonita”, comentou uma seguidora na publicação.
Decisão sobre mensagens de ódio
Nesta quarta-feira, 1º de março, a modelo Cintia Dicker usou os stories do Instagram para falar sobre mensagens de ódio que tem recebido, em que pessoas se passam por perfis fakes para comentar maldades da família dela, principalmente da filha, Aurora, fruto do relacionamento com o surfista Pedro Scooby.
Na rede social ela deixou o print do comentário que falava mal do surfista e também sobre a filha ter vindo ‘com defeito’. Cintia disse que em conversa com a advogada, ela conseguiu descobrir quem é a pessoa por trás do perfil e que providências serão tomadas perante o caso.

Ela falou também que sempre aceitou receber comentários sobre ela, mas em relação a filha, Aurora, ela não irá aceitar comentários negativos e desnecessários: “Eu queria dar um recado e muita gente não sabe disso. Eu estava aqui conversando coma minha advogada um tempão e sabe essas contas fakes que mandam mensagem de raiva e de ódio no Instagram? Vocês sabiam que podem descobrir quem é essa pessoa? Eu sempre soube disso, mas eu deixava passar. Pode falar o que quiser de mim e da minha vida. Você não sabe nada do que acontece na minha vida”, explicou ela.
“Mas depois que recebei uma mensagem tão cruel falando da minha filha… Vamos ver o que vai acontecer. Mas só para vocês saberem, dá para saber o endereço, telefone, RG, CPF da pessoa. Tudo. Fale com o seu advogado. Só uma coisinha…. Ela acabou de ver os meus stories e veio falar. Paga pelo crime e pode ser condenada a pagar indenização por danos morais. Então, galerinha do mau, pensa duas vezes antes de destilar o ódio aqui”, avisou ela.