Anabel relatou nas redes sociais que caso um médico desse a seu marido a triste escolha para decidir quem salvar enquanto ela estivesse dando à luz, caso surgissem complicações graves durante o parto, preferiria que ele a salvasse, e não o bebê.
Em um vídeo do TikTok que atualmente está com 6,6 milhões de visualizações, a mãe se dirigiu diretamente ao marido, explicando que ela não gostaria que ele fosse deixado sozinho para cuidar de seus dois filhos pequenos sem ela ao seu lado, enquanto lidava com uma dor profunda de perder uma esposa.
Em uma carta escrita enquanto imagens de uma sala de parto aparecem, Anabel, que usa o nome de usuário na plataforma como: @anabelmoralezz, expressou seus desejos e motivações ao parceiro. Ela escreveu: “Para meu marido. Se eu estiver dando à luz e o médico disser que você precisa escolher entre mim ou o bebê. Por favor, salve-me. Não quero que Ethan cresça sem mãe e não Não quero que você tenha que criar dois bebês sozinho enquanto também sofre por sua esposa”.
O vídeo causou polêmicas na rede social e dividiu opiniões, mas muitas mães apoiaram a decisão. Uma comentou: “Eu costumava dizer salve o bebê, não eu. Agora que tenho uma filha, penso de forma diferente!”. Outro simpatizou: “Atualmente grávida do nosso segundo e tive exatamente a mesma conversa. 100% de acordo!”
@anabelmoralezz 😩😩 #trending #viral #pickme #husbandwife #laboranddelivery #savethemoms #foryou #foryoupage #fy #fyp #momsoftiktok ♬ original sound – Yahritza