
Na última segunda-feira, 24 de julho, uma criança ficou com a cabeça presa em uma placa de fotos em Caldas Novas, Goiás, e precisou da ajuda do corpo de bombeiros local para ser resgatada sem ferimentos.
A vítima não foi identificada, mas segundo o Corpo de Bombeiros Militar (CBMGO), era um menino e ficou cerca de 30 minutos preso à placa. Nas imagens é possível ver ele com a placa envolta no pescoço e com a cabeça para o outro lado.

Logo após o resgate, o menino saiu ileso e não precisou ser encaminhado para o hospital. Ao ser retirado do painel, emocionado, ele abraçou e agradeceu aos bombeiros que fizeram seu salvamento.
Menino de 4 anos fica preso em máquina de lavar e mãe chama bombeiros para o resgate
No último domingo, dia 30 de abril, uma criança, de 4 anos, ficou presa dentro de uma máquina de lavar e precisou ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros. O caso aconteceu com um menino em Posse, no nordeste de Goiás. Segundo informações divulgadas pelo g1, o cabo João Paulo Gomes, afirmou que a mãe do garoto tinha ido ao banheiro, o filho estava brincando com o eletrodoméstico e acabou ficando preso.

“A mãe disse que foi ao banheiro e quando saiu já encontrou o filho lá sem conseguir sair”, ele relatou em entrevista ao g1. O menino ficou muito nervoso com a situação, o que dificultou o trabalho dos bombeiros. Mas logo os profissionais conseguiram retirá-lo de dentro da máquina de lavar com cuidado e ele saiu sem nenhum ferimento.
Veja também: De pecinha em pecinha
Olha só esse novo produto da linha TUDO da Ri Happy que chegou aqui na redação! Da coleção “Monumentos”, qualquer pessoa pode construir todo o sambódromo carioca Marquês de Sapucaí. Perfeito para brincar de arquiteto, engenheiro ou para ter aquela sensação de dever cumprido