Carol Celico abriu uma caixinha de perguntas por meio dos stories de seu perfil no Instagram e abriu o coração sobre algumas curiosidades de sua vida. Entre elas, a empresária falou sobre o divórcio com o ex-jogador Kaká, em 2015.
Ela contou que após o divórcio, sofreu muito e desenvolveu bulimia. “Já tive bulimia logo depois da separação. Foi difícil aceitar. Mas logo fui para terapia, tratei rápido e não foi algo muito longo. Cerca de 3,6 meses. Percebi a ligação do emocional com alimentação de forma intensa”, disse.
Canal da Pais&Filhos no WhatsApp
Quer receber as principais notícias da Pais&Filhos diretamente no seu WhatsApp? É muito fácil: basta clicar AQUI para seguir o canal. Não esqueça de ativar as notificações para não perder nenhum conteúdo por lá, ok?
Em outra caixinha, um seguidor perguntou qual foi a maior dificuldade que ela passou na vida. Carol respondeu: “Divórcio, morte do pai e saída da igreja”. Por fim, ela ainda respondeu uma pergunta sobre sua religião. “Prefiro falar que não tenho religião. Mas como as pessoas insistem para nos colocar em setores de julgamentos… Digo que sou Cristã, nascida e criada na igreja católica. Experimentei intensamente a evangélica por 7 anos, dos 15 aos 21. Hoje, não frequento nenhuma igreja”, disse a empresária, que também afirmou que se casou virgem.
Carol e Kaká se divorciaram em 2015. Juntos, eles são pais de Luca, de 14 anos, e Isabella, de 11 anos. Atualmente a empresária está grávida de seu terceiro filho, fruto do atual casamento com Eduardo Scarpa.