Carolina Dieckmann é mãe de Davi, de 20 anos, fruto do relacionamento com o ex-marido, Marcos Frota, com quem até hoje mantêm uma boa relação. Em entrevista à QUEM, a atriz explicou que além do filho, ela e Marcos tem uma história longa de 7 anos, o que não é tão fácil de se apagar.
Carol, que também é mãe de José, de 12 anos, do atual marido Tiago Worcman, afirmou que Marcos foi uma pessoa que ela escolheu ter um filho e, o respeito continua. “Acho maluco as pessoas se admirarem. É uma pessoa que você escolheu e com quem você tem um filho – que é uma das coisas mais preciosas na vida da gente. Como você elimina essa pessoa? Mesmo que a gente esteja em momentos difíceis ou diferentes, porque às vezes na separação um lado fica mais frágil e comete erros por estar vulnerável, a gente tem a responsabilidade de olhar para o outro com generosidade e compaixão. É uma pessoa com quem a gente dormiu, teve um filho e não pode eliminar das nossas vidas”, disse.
Sobre o primeiro casamento, a atriz acabou compartilhando as responsabilidades com os filhos do viúvo Frota. Na época, Carol tinha apenas 20 anos e, ajudava a criar Amaralina, Tainã e Apoena, que na época tinha idade próxima da mulher.
“Não era possível que eu fosse mãe deles, a Nana tinha um ano a menos do que eu. Tentava ali assumir um papel, mas já não era possível. Hoje a gente tem uma amizade e troca que é muito mais de amigo que de mãe. Não tinha condição aos 20 anos de ser mãe de uma menina de 19″, explicou.
Apesar de terem se distanciado um pouco, Carol sempre tenta manter contato com eles.”Eu sempre me preocuparei com os filhos dele, mas o contato, obviamente que diminui. O Popó, que é o do meio do Marcos, mora há muito tempo nos Estados Unidos. O Tainã eu vejo bem pouco e Nana vejo mais porque ela trabalha na Globo. Já tive a experiência de fazer algumas novelas com ela”, finalizou
Fique por dentro do conteúdo do YouTube da Pais&Filhos:
Leia também:
Carolina Dieckmann revela desejo incontrolável durante a gravidez: “Engordei muito”
Carolina Dieckmann é acusada de preconceito após fazer comentário polêmico