Rachel Matthews, dubladora de “Frozen 2“, contou que foi contaminada por coronavírus na última segunda-feira, 16 de março. Pelas redes sociais, a atriz de 26 anos fez uma série de publicações nos stories e contou que “só foi testada porque tinha estado perto de um caso confirmado”.
Nos vídeos, ela explicou a situação: “Ei pessoal, eu testei positivo para COVID-19 e estive em quarentena na última semana. Incerta de qual é o próximo passo (tenho recebido informações desconexas, então manterei vocês informados), mas obviamente permanecerei em quarentena até que seja dito o contrário. Estou me sentindo melhor, mas publicarei algumas informações que espero que sejam úteis para alguns. Por favor, sinta-se à vontade para entrar em contato e fazer qualquer pergunta”.
Rachel dublou a personagem Honeymaren no filme da Disney. “Eu realmente adoraria ajudar da maneira que puder. Novamente, lembre-se de nossas decisões – agora é a hora de ser inteligente e responsável. Vamos cuidar um do outro”, pediu. Sobre os primeiros sintomas, a atriz contou que começou a senti-los a partir do segundo dia. Ela teve febre leve, dores no corpo, calafrios, dor nos pulmões, tosse seca e ficou sem apetite.
Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!