
Em junho de 2019 a apresentadora Geovanna Tominaga deu a luz ao seu primeiro filho, Gabriel, fruto do seu relacionamento com Eduardo Duarte. Geovanna deu uma entrevista à Globo contando sobre as principais dificuldades que está enfrentando na maternidade.
“Foi um choque. Não é algo romântico como dizem. De uma hora para outra, precisei entender coisas que nunca tinha feito. A cabeça fica a mil. Começam a surgir sentimentos como medo, culpa e frustração. Sem falar no cansaço. A amamentação, por exemplo, foi complicada para mim. Tem gente que pensa que é um processo natural. No meu caso, só consegui amamentá-lo até os 3 meses”, contou a apresentadora sobre os primeiros meses do bebê.

Além das dificuldades, comuns para a maioria das mães, Geovanna frisou o amor incondicional que sente pelo filho: “Depois de se tornar mãe, a mulher descobre que o amor é ainda maior do que imaginava. O filho se torna a prioridade”, disse.
A apresentadora também revelou como está sendo o processo de conciliação da maternidade com o trabalho: “Ele fica em casa com o pai tranquilamente. Eu é que sofro com a distância. Mas os compromissos são apenas nos finais de semana e próximos da nossa casa, então, consigo ficar com ele nos outros dias. Me sinto sortuda por isso. Não imagino o que passam as mães que precisam voltar para o escritório e colocar o filho numa creche aos 4 meses. Eu ficaria doida “, concluiu.
Leia também:
Geovanna Tominaga comemora 7º mês do filho e detalhe chama atenção: “Japonês ruivo de olho azul”;
Geovanna Tominaga desabafa sobre amamentação: “Meu primeiro susto como mãe”;
Geovanna Tominaga mostra o filho com cara de sono e seguidores elogiam