Na madrugada de hoje, dia 5 de junho, o corpo de Kaique Gabriel Lima da Silva, um menino de 4 anos, que estava desaparecido desde segunda-feira, dia 3 de junho, , foi encontrado dentro de uma piscina em um salão de festas onde a família estava fazendo uma confraternização. O caso aconteceu na comunidade do Rollas, em Santa Cruz, na zona oeste do Rio de Janeiro.
Foi apurado pelo SBT News que ele foi visto pela última vez no salão de festas. No local, Kaike estava com a mãe, mas sumiu após sair para brincar com outras crianças aproximadamente às 22h. Segundo a família, a mulher ingeriu bebidas alcoólicas durante toda a noite e só deu falta dele um dia depois, às 14h.

O pai de Kaique, Marco Aurélio de Paula Lima, afirmou que a criança morava com a mãe. Marco registrou um boletim de ocorrência, no dia 4 de junho, por desaparecimento, quando foi informado sobre o sumiço do garoto, e mais tarde se juntou com a família para realizar buscas pelo menino.
Quem encontrou o corpo de Kaike foi o dono do salão de festas, que chegou no estabelecimento e se deparou com um corpo submerso na piscina. Por enquanto, ainda não têm informações sobre o que resultou na morte do garoto. A Polícia Civil informou que está investigando o caso e que já foi feita uma perícia no salão.
O pai de Kaike acredita que não tenha sido um caso de afogamento: “Meu filho não se afogou, porque haveria vestígios. A mão dele estava normal, a barriga dele estava vazia, não tinha água, eu apertei tudo.”, disse em entrevista ao RJ no Ar, da TV Record.
