Alexandre Correa usou as redes sociais para falar sobre as acusações de violência doméstica contra a esposa, Ana Hickmann, com quem é casado há 25 anos e tem um filho, de 9 anos. No texto, ele assume ter havido um desentendimento, mas nega as agressões físicas.
Ana Hickmann é agredida pelo marido
Neste sábado, 11 de novembro, a imprensa de Itu afirmou que Ana Hickmann foi agredida pelo marido, Alexandre Correa em Itu, São Paulo, dentro da casa onde eles moram. A mídia do local acrescentou que a apresentadora teria sido muito machucada e chamado a polícia.
As autoridades encaminharam os dois para a Delegacia Central da cidade, onde prestaram os próprios depoimentos. Ana até tentou dar a sua versão ainda em casa, mas por conta da gravidade do caso, foi encaminhada para a delegacia.
Canal da Pais&Filhos no WhatsApp
Quer receber as principais notícias da Pais&Filhos diretamente no seu WhatsApp? É muito fácil: basta clicar AQUI para seguir o canal. Não esqueça de ativar as notificações para não perder nenhum conteúdo por lá, ok?
Boletim de ocorrência
Ana Hickmann registrou um boletim de ocorrência contra Alexandre Correa por violência doméstica e lesão corporal. De acordo com o G1, por conta das agressões, Ana necessitou de atendimento médico além de tipoia. O portal, que teve acesso ao boletim, ainda informou que a polícia foi chamada no local onde a apresentadora disse que eles começaram a discutir por volta das 15h30.
As agressões partiram pra cabeçadas quando Alexandre preensou a esposa contra a parede. O filho deles estaria presente na casa, mas saiu do ambiente assustado com a situação. Ana conseguiu se desvencilhar por um momento, quando alcançou o celular e contatou a polícia. Quando os oficiais chegaram na casa, Alexandre já havia saído.
Marido de Ana Hickmann nega agressões
Após sair na imprensa a notícia de que Alexandre Correa teria agredido a esposa, Ana Hickmann, dentro da própria casa do casal, localizada em Itu, em São Paulo, o empresário concedeu uma entrevista ao Leo Dias em que negou fortemente a história.
“Da onde estão tirando isso? Olha, deve ter algum equívoco aí, acho que não devem estar tratando da mesma pessoa”, questionou ele, que completou: “Eu vim pra São Paulo pra resolver um assunto e vou voltar pra Itu amanhã cedo. Estou chegando a São Paulo”.
Ainda para o jornalista, Alexandre pontuou: “A Ana está dormindo. Nem posso acordá-la, ela trabalha demais. Nem vou acordá-la a essa hora, 1h da manhã pra tratar de um assunto desse” e finalizou: “Isso é fantasioso”.