É muito comum que crianças tenham um brinquedo favorito que costumam levar de um lado para o outro, seja em passeios, visitas a casa de parentes e, até mesmo, viagens mais longas. Apegadas ao que quer que seja, elas criam um laço incrível com o objeto e não se desgrudam nunca, como é o caso de Luna, de apenas 6 anos de idade.
A menina dos Estados Unidos tem como grande companheiro o ‘Dog Dog’, um cachorrinho de pelúcia que parece até mesmo ser real. E real foi a aventura que esse bichinho viveu. Após chegar em casa depois de uma viagem à cidade de Dallas, no estado do Texas, a mãe de Luna, Jessica, percebeu que o brinquedo não estava com elas.
Preocupada nisso implicar a saúde da garota, a mulher ligou para a linha área na qual tinha viajado, a Southwest Air, pedindo ajuda, mas sem muitas esperanças. Ela informou para a atendente, Christina, que Dog Dog provavelmente tinha ficado no carro alugado que elas usaram durante os trajetos na viagem.

E o que Jessica não contava era com a empatia de uma completa desconhecida, pois Christina é uma agente da Southwest Ops, empresa responsável pelo aluguel de carros no aeroporto Dallas e imediatamente se prontificou para ajudar mãe e filha. Assim que teve um tempo do trabalho, a funcionária foi até a locadora de carros e conseguiu achar o bichinho de pelúcia. Com Dog Dog a salvo, ela então traçou um plano bem criativo para fazer uma surpresa para Luna.
Determinada a garantir uma boa viagem de retorno ao brinquedo, Christina levou Dog Dog em uma série de aventuras no aeroporto. O cachorrinho pegou uma carona no avião, ajudou com o trabalho de voo, aprimorou seu conhecimento sobre as saídas de emergência do transporte aéreo e ainda aproveitou os lanches da viagem.

Toda a aventura de Dog Dog foi postada nas redes sociais da Southwest Airlines e logo caiu nas graças dos internautas, que deixaram vários comentários fofinhos. “Essa foto é a melhor! Que coisa maravilhosa de se fazer! Amei toda a aventura de Dog Dog! Obrigado por compartilhar”, escreveu uma internauta. “Que doce. Que maneira maravilhosa de trazer o cachorro de volta para sua dona”, afirmou outra usuária do Facebook.
Depois de um mês de muitas descobertas, o bichinho de pelúcia finalmente foi entregue para Luna, que ficou toda feliz de ter o amado brinquedo de volta. Com o fim da história, a companhia aérea aproveitou para fazer um post de encerramento sobre a história de Dog Dog.

“Finalmente, um mês depois, Jessica e Luna voltam para Dallas. Christina não apenas devolveu Dog Dog sã e salvo, mas também incluiu um álbum de fotos das aventuras de Dog Dog na Southwest Airlines para que Luna pudesse ver o que seu velho amigo estava fazendo enquanto eles estavam separados!”, escreveram na postagem.