Neste domingo de Páscoa, 31 de março, Sandra Annenberg usou as redes sociais para compartilhar um registro raro ao lado da mãe, a produtora de televisão Débora Takser e recebeu o carinho do público.
“Trouxe ovinhos de chocolate branco, o preferido da minha mãe. Quando a vida inverte o curso e passamos a cuidar de quem cuidou da gente… Feliz Páscoa, pessoal”, escreveu a jornalista na legenda da publicação.
Nos comentários, os fãs reagiram: “Como sua mãe ainda é jovem e bonita! Feliz Páscoa!”, “Sei demais do que você está falando e é uma dádiva poder retribuir todo o cuidado que recebemos” e “Que lindo, continue a cuidar da sua mãezinha porque é o melhor presente da vida”.
Débora foi diagnosticada com Alzheimer e, em 2023, em entrevista ao GShow, Sandra comemorou uma melhora significativa no quadro de saúde da mãe por conta da implantação de uma válvula no cérebro.
Canal da Pais&Filhos no WhatsApp
Quer receber as principais notícias da Pais&Filhos diretamente no seu WhatsApp? É muito fácil: basta clicar AQUI para seguir o canal. Não esqueça de ativar as notificações para não perder nenhum conteúdo por lá, ok?
Sandra Annenberg rebate críticas ao apoiar sexualidade da filha com Ernesto Paglia
A jornalista Sandra Annenberg se pronunciou contra as críticas que recebeu após ir a Parada do Orgulho com a filha. Elisa, de 19 anos, se assumiu LGBTGIA+ neste ano. Fruto do longo casamento com o também jornalista Ernesto Paglia, a jovem estuda Artes Cênicas nos Estados Unidos.
“Não entendo o que as pessoas têm a ver com a sexualidade alheia. Cada um tem que procurar a própria felicidade. Tenho tanto orgulho da minha filha e da geração dela que não precisam de rótulos e que acreditam que o respeito às diferenças é o mais importante nas relações. Acho que a eduquei muito bem!”, finalizou.
Em entrevista ao portal “O Globo”, a jornalista comentou sobre a sexualidade da filha.“Ela [Elisa] nunca definiu nenhuma sigla. Eu respeito qualquer posição que ela tenha. Acho que não tenho nem que questionar isso. Como eu defendo que a sexualidade é de cada um, nunca coloquei rótulos na de ninguém. hétero, então também ninguém tem que dizer que não é”, disse a mãe.