Thammy Miranda usou as redes sociais para compartilhar um foto dele com o filho Bento, dormindo no colo e ele brincou: “Como faço para sair daqui sem acordar ele?”, o ator recebeu vários comentários com dicas sobre como eles fariam para daquela situação, mas um relato chamou a atenção.
11º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Sua Realidade
Quem fez o relato, foi uma mulher chamada Ceicinha Silva: “Thammy, eu acho que em 2010, se não me engano, eu fiz um comentário homofóbico numa postagem sua, eu estava casada, estava na igreja e me senti no direito de lhe condenar, isso foi o que aprendi com eles. Em 2013, começava um grande dilema na minha vida. Eu passei por um julgamento coletivo, uma pressão psicológica que durou de 2013 a 2020, ninguém ficou do meu lado, eu adoeci, quase morri… eu aprendi que a gente não precisa passar por um sofrimento dilacerador para aprender a ter empatia. Eu espero um dia te conhecer pessoalmente, te dar um abraço e pedir perdão, olhar nos seus olhos e pedir desculpa. Ainda bem que o ser humano muda constantemente, ele está em constante evolução, ainda bem que existem outros dias, outros meses, outros anos, outras oportunidades e aquele que é o mesmo de um ano atrás, está com defeito”.
Muitas pessoas responderam esse comentário e Thammy foi uma delas, ele escreveu: “Oi! Pode ficar tranquila e em paz! Deus tocou em seu coração e você aprendeu com aquilo que você diz que fez. Muito humilde da sua parte reconhecer. Nós somos humanos e humanos erram. Não fique com isso em seu coração. Leve e espalhe as coisas boas e alegres. Fique com Deus e quem sabe um dia a gente se encontra”.