
No início de abril, Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert divulgaram que família deles vai aumentar! Os pais dos gêmeos João e Francisco publicaram a foto acima juntos para compartilhar a notícia e a apresentadora já estava com a barriga começando a aparecer.
Neste domingo, 23 de junho, data em que acontece a Parada do Orgulho gay na Avenida Paulista, em São Paulo, a apresentadora fez uma homenagem ao movimento LGBTQ+ com uma foto mostrando o barrigão e uma legenda poderosa:
“Quando a polícia decidiu realizar mais uma de suas violentas invasões no Stonewall Inn, um bar queer de Nova York em 1969, não esperava que o público se revoltaria. Liderado por uma mulher transgenere negra, chamada Marsha P. Johnson, a revolta daria início a um dos marcos na luta pelos direitos LGBTs no mundo.
Foi esta madrugada, em 28 de junho de 1969, que possibilitou que tantas pessoas pudessem se reunir hoje, 50 anos depois, e fazer a Parada do Orgulho LGBTQ+ de São Paulo. A parada deste ano faz um homenagem a Rebelião de Stonewall. Muitas coisas mudaram desde aquela época, mas a luta contra o preconceito continua e nós vamos não vamos parar, até que a mudança de fato aconteça”, escreveu.
A imagem já conta com mais de 54 mil curtidas e muitos elogios em relação à gravidez da apresentadora. “Maravilhosa demais”, escreveu Sabrina Sato. “Não esperava menos, que arraso!”, comentou uma seguidora.
Sexo do bebê
Depois de anunciar a nova gravidez, Fernanda contou aos os seguidores que sofria da mesma complicação que Tatá Werneck, a hiperêmese gravídica.
No final do mês de abril, egundo a revista Glamour, a apresentadora abriu o jogo e revelou que está esperando sua primeira menina. Que delícia, né? Já queremos saber mais detalhes.
Leia também:
Fernanda Lima anuncia nova gravidez com Rodrigo Hilbert
Fernanda Lima manda a real sobre criação feminista e prova que não liga para as críticas dos outros
Fernanda Lima abre o jogo e conta qual o sexo do terceiro filho