Uma mulher viralizou nas redes sociais ao compartilhar que foi ao hospital, para tratar o que ela pensava ser uma apendicite e descobriu que estava grávida. Após 15 minutos da chegada de Kayla Nicole Simpson, de 21 anos no hospital, ela começou a entrar em trabalho de parto.
A estudante universitária estava com dores abdominais e acreditava estar sentindo cólicas menstruais. Mas o que ela não sabia era que na verdade ela estava em uma gravidez silenciosa e as dores que ela sentia significam que ela está prestes a dar à luz. A bebê Madi nasceu em 7 de novembro, momentos após a realização do ultrassom.Em uma série de vídeos virais postados no TikTok , ela fez um relato sobre a descoberta inusitada da gravidez.

“Os médicos não sabiam o que estava errado”, explicou ela.”Enquanto eles estavam fazendo um ultrassom, minha mãe viu algo familiar na tela.”Segundos depois, comecei a gritar de dor e o médico entrou correndo.”Foi uma cabeça”, explicou ela.Kayla deu à luz seu bebê apenas 15 minutos depois”Eu não tinha barriga, estava menstruada e está magra como nunca’’, acrescenta ela.
Após dois dias do parto ,Kayla recebeu alta do hospital com uma filha saudável e ela relatou em entrevista ao portal ‘’The Sun’’ que a melhor amiga a disse,”Ela está prestes a completar um ano e estamos indo muito bem!” ela adicionou.Em vídeos anteriores, a jovem mãe explicou que não sentiu dor antes do parto, trabalhando em turno duplo de 12 horas no dia anterior.Mas ela experimentou algum período como dores que ela pensou que poderiam ser mais graves.

“Liguei para minha mãe pensando que meu apêndice está estourando porque estou sangrando muito.”Dói tanto que eu mal conseguia falar e mal conseguia me mexer.“Mas eu estava andando, então eu podia andar, eu podia fazer qualquer coisa. Eu estava com muita dor.”
A estudante só experimentou contrações para avisá-la do parto cerca de uma hora antes de dar à luz.Kayla experimentou uma gravidez silenciosa, que é uma gravidez misteriosa que passa despercebida até muito tarde em sua gravidez ou até ela dar à luz.
Inscreva-se no 14º Seminário Internacional Pais&Filhos – Toda família é nossa!
Ele já tem data para acontecer e, depois de cinco edições online, este volta a ser presencial no dia 17 de novembro, na Unibes Cultural, em São Paulo. Vai rolar palestras, mesa-redonda, sorteios, ativações e muito mais! Para participar, é só se inscrever aqui! Te esperamos por lá!