
Infelizmente, um acidente entre um carro e uma moto matou um casal que estava esperando para se tornar pai de uma menina. Elane Maria Trindade Luz estava grávida de sete meses e estava com o marido, Marcelo Gomes Rodrigues. Os dois entravam na avenida que dava acesso ao aeroporto de Palmas, Tocantins, quando um carro desrespeitou a preferencial e colidiu com a moto.
Marcelo até tentou desviar do carro, mas não conseguiu impedir a colisão. A batida foi tão forte que a lateral do carro ficou toda amassada e a parte da frente da moto destruída. O casal chegou a ser socorrido pelo SAMU, mas não resistiram aos graves ferimentos.
Elane e Marcelo seriam pais de Eloá, que também não resistiu ao impacto. Os dois estavam tão ansiosos pela chegada do bebê que já tinham até realizado o chá de fraldas. Segundo o G1, por mais que as testemunhas afirme que o carro tivesse desrespeitado a preferencial, só a perícia conseguirá confirmar a causa do acidente.
Mas uma coisa não pode ser desmentida, o motorista que dirigia o carro envolvido não havia carteira de habilitação. As postagens do casal no Facebook sobre os registros de gravidez, agora recebe uma série de comentários, mensagens de apoio à família e muitas falas de revolta do caso.
Inclusive, na terça-feira, 01 de outubro, Elane fez um publicação para comemorar a chegada da filha. Ela postou uma série de fotos e escreveu dizendo que a hora de dar à luz estava chegando. “38 semanas mamãe! Estamos quase lá minha filha”. E o post foi respondido pelo marido.
“Ontw amor, que linda! A melhor parte da minha vida esta se realizando ao seu lado. Só tenho a agradecer a Deus, primeiramente, por me dar uma pessoa maravilhosa, igualzinho a mim mesmo kkk “maravilhoso” kkk, que se encaixasse certinho em meu perfil e por realizar meu sonho de ser pai, minha princesa”, escreveu Marcelo.

Leia também:
Simone sofre acidente de carro e preocupa a família
Mãe faz homenagem aos três filhos que morreram em acidente de carro: “Tudo por causa de um bêbado”
Criança asfixia a mãe por acidente em vidro de carro na Ucrânia
Fique por dentro do conteúdo do Youtube da Pais&Filhos: