Uma dupla de irmãos roubou a cena e já acumula milhares de curtidas e comentários em um vídeo no TikTok. Isso porque, por lá, a mãe registrou um momento em que Carter, de 3 anos e Jonah, de apenas 1 ano, estão dividindo os brinquedos.
Tudo parece bem, até que Jonah começa a cutucar o irmão e pedir para usar os brinquedos escolhidos por ele. Carter, então, dá um show de paciência e empatia ao conversar tranquilamente com o menino, pedindo que ele tivesse paciência e esperasse a própria vez de usar o brinquedo.
“Eu sei que você quer brincar, mas agora é minha vez. Você pode brincar quando eu acabar”, explica Carter, tranquilamente. “Eu sei que às vezes é difícil esperar”, ainda completa.
Jonah parte para uma estratégia mais agressiva, e tenta cutucar o irmão nos olhos para conseguir o brinquedo desejado. Mesmo assim, Carter se mantém paciente, e completa, “Seja gentil, por favor. Esse é meu corpo e eu disse não. Eu não gosto de ser cutucado”. Jonah enfim desiste, e ainda dá um abraço no irmão. Carter se diverte, “Eu gosto disso”.
Laura explica, nos comentários, que não entrou no meio da discussão pois queria que os filhos aprendessem a resolver os problemas sozinhos. Mas, ao final, acrescenta para Jonah: “Não foi legal cutucar os olhos dele. Nós não cutucamos as pessoas, tudo bem?”, que assente. Demais!