Nadir Vieira Ferreira, de 86 anos, é moradora de Campinas, São Paulo, e uma grande admiradora do DJ Alok. A idosa contou com a ajuda da família para realizar o sonho de assistir uma apresentação do artista, e além de ser convidada para o palco, ela pôde ver o ídolo de perto.
Tudo aconteceu em um show no dia 2 de junho. O vídeo do momento foi publicado pela neta, Lara Ferreira Machado, nas redes sociais, e acabou ganhando repercussão. “Eu fiquei muito contente, porque era uma coisa tão distante de mim. Eu achava que eu nunca ia conseguir. Eu vi ele tão perto de mim, tão pertinho, que eu fiquei muito feliz. não faz ideia. Eu via ele tão longe no palco, que pensei que nunca ia chegar perto dele”, disse Nadir em entrevista ao G1.
Inscreva-se já no 15º Seminário Internacional Pais&Filhos
O evento já tem data para acontecer: 28 de junho te esperamos presencial na Unibes Cultural, em São Paulo. Vai rolar palestras, mesa-redonda, bate-papos, sorteios, ativações e muito mais! Para participar, é só se inscrever aqui! Te esperamos por lá!
Para o Alok notar a fã em meio à multidão, a família preparou uma camiseta com uma montagem dela e do artista, e um cartaz com o pedido: ‘Tem como tirar foto com a minha avó? Ela é muito sua fã!’. A estratégia deu tão certo que além de ser notada pelo cantor, ela ainda apareceu no perfil oficial dele no Instagram.
“Eu só via ele na TV, seguia pela TV. Todos os shows dele, fico até duas horas da manhã para assistir. Sou fã dele pela pessoa, porque ele é muito amável, muito legal. Isso me chamou muito a atenção”, disse a idosa ao G1. Assista o vídeo abaixo ou clicando aqui:
@larafmachado Realizando o sonho da minha avó com o @alok …… ♥️👵🏼♥️ …… #avósnotiktok #alok #foryou #fyp #foryoupage #avócomedia #showsnobrasil #apenasumshow ♬ som original – Lara
Veja também: De pecinha em pecinha
Olha só esse novo produto da linha TUDO da Ri Happy que chegou aqui na redação! Da coleção “Monumentos”, qualquer pessoa pode construir todo o sambódromo carioca Marquês de Sapucaí. Perfeito para brincar de arquiteto, engenheiro ou para ter aquela sensação de dever cumprido