No decorrer dos últimos anos, a família da realeza britânica vem lidando com diferentes situações que beiram o caos. A Princesa Kate Middleton está passando por um momento conturbado, já que, recentemente descobriu um câncer e enfrentou uma cirurgia complicada, com isso, os bastidores do casamento entre a mulher e o princípe William vem se mantendo cada vez mais longe da mídia, principalmente quando se fala do caso extraconjugal do homem.
Contudo, essa falta de matérias sobre o relacionamento de William, pode ser por interferências da Família Real: mesmo o portal The Guardian negando que existiu um pedido feito pelos monarcas para que as matérias que falavam sobre o suposto caso fossem removidas da internet, a jornalista Anna Pasternak diz o contrário.
“Não faço ideia porque é que esses excertos foram removidos a pedido da família real, porque pareciam-me inofensivos (…) A hipersensibilidade envolvendo qualquer coisa relacionada com Rose Hanbury parece aumentar o sentimento de que ‘onde há fumo há fogo’”, explicou.
Os boatos de que William estaria tendo um caso com Lady Rose Hanbury, amiga de Kate, começaram a ganhar espaço online no começo deste ano e acusam o príncipe de ter tido uma relação extraconjugal em 2019, quando a princesa de Gales estava grávida de Louis, o filho caçula do casal. Quando as notícias viralizaram, a Lady se afastou dos dois, não tendo mais aparições públicas com o casal.
Lady Rose Hanbury: Who is the Marchioness of Cholmondeley? https://t.co/H3PUXAuvIe pic.twitter.com/GF0pb6tcUW
— The Independent (@Independent) March 10, 2024
O site Business Insider tentou contato com o Palácio de Kensington e a equipe de Rose, a qual negou todas as acusações.
Saiba quem é Rose Hanbury, suposta amante do príncipe William e ex-amiga de Kate
Após o sumiço de Kate Middleton, de 42 anos, dos holofotes e das teorias da conspiração por trás da história, um assunto voltou a ser bastante comentado: a suposta amante do príncipe William. Rose Hunbury tem 40 anos e desde 2019 é citada nos boatos de traição do príncipe. Leia mais clicando aqui.