Na última terça-feira, dia 10 de outubro, um menino, de 3 anos, morreu após cair do 9º andar de um prédio. O caso aconteceu na cidade de Puente Aranda, no Bogotá enquanto os pais do menino saíram para passear com o carro. Ángel Matías Menjura estava dormindo e foi deixado sozinho pelos seus responsáveis. As informações sobre o caso foram divulgadas pelo portal local ‘El Espectador’
A principal hipótese é que ele teria acordado da soneca, foi procurar os seus pais e escorreu da janela do nono andar. Os pais do menino foram avisados sobre o incidente por ligação de seus vizinhos. O menino chegou a ser encaminhado para o hospital, mas não sobreviveu aos ferimentos da queda. O caso já está sendo investigado pela polícia para descobrir mais informações da queda de Ángel.
Canal da Pais&Filhos no WhatsApp
Quer receber as principais notícias da Pais&Filhos diretamente no seu WhatsApp? É muito fácil: basta clicar AQUI para seguir o canal. Não esqueça de ativar as notificações para não perder nenhum conteúdo por lá, ok?
Outro caso: menino de 3 anos vai parar na UTI com graves queimaduras no corpo após acidente no trabalho do pai
Nesta quinta-feira, dia 28 de setembro, um menino de 3 anos, teve graves queimaduras após uma mangueira de combustível estourar. O caso aconteceu em uma oficina mecânica em Rio Verde, Goiânia. A situação ocorreu enquanto o pai do menino, Mateus Oliveira, estava fazendo o reparo do motor de um automóvel. As informações sobre o caso foram divulgadas pelo portal Metrópoles.
Nicolas Gabriel está internado na UTI do Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol) e foi intubado. Além disso, o incidente também causou queimaduras no pai da criança. Na ocasião, o pai fazia o reparo do carro na calçada da rua e estava acompanhado do filho.

Eles foram socorridos por um funcionário da oficina e encaminhados inicialmente para umaUnidade de Pronto Atendimento (UPA). Mateus foi atendido na unidade de saúde e logo recebeu liberação médica. Já o seu filho foi levado a outro hospital para receber um tratamento mais intensivo. De acordo com Graciele, mãe de Nicolas, ele teve queimaduras de 1º e 2º grau nos braços e rosto.
Ainda segundo a mãe do menino, a mangueira teria pegado fogo, durante o reparo do carro. As chamas acertaram Mateus e Nicolas. A unidade de saúde disse que o estado de saúde do menino é grave e ele está respirando com o auxílio de aparelhos.
A mãe conta que deixou o filho com o pai na oficina para auxiliar na mudança de uma amiga. “Ele sempre fica na oficina, pois eu trabalho. O Nicolas é um menino curioso e gosta de ver o pai trabalhar”, comentou a mulher em entrevista ao portal g1.