A tecnologia está cada vez mais presente nas nossas vidas e isso se expande para os filhos. Mas estar conectado e dentro das redes sociais abre um mundo de possibilidade para as crianças que precisa de fiscalização por parte dos adutos responsáveis.
Pensando nisso, a Pop School foi criada. Uma escola que tem por objetivo orientar e profissionalizar pais de criadores de conteúdo infantojuvenil nas plataformas digitais. A instituição vai além de administrar as redes sociais, mas visa capacitar os pais a fim de promoverem um conteúdo inteligente, autêntico, respeitando a liberdade criativa dos filhos.

Os cursos são divididos em cinco módulos, incluindo temas como desenvolvimento integral da criança, responsabilidade dos pais na gestão da imagem delas, compreensão do negócio (incluindo aspectos financeiros e psicológicos), prevenção de riscos associados a carreiras digitais precoces e muito mais.
A iniciativa surgiu da experiência de Tatiana Roberto, profissional com mais de duas décadas de experiência na área infantil, que constatou essa deficiência no mercado para gestão das redes sociais de jovens criadores de conteúdo. Junto de Paulo Albuquerque esse projeto se tornou realidade.

Acima de tudo, a instituição esclarece pontos positivos e desafios da vida online, com materiais direcionados para os pais paraa um ambiente de aprendizado colaborativo e conjunto. A primeira unidade da Pop School está localizada no Shopping Light.