De acordo com o site Mirror, uma mãe ficou revoltada com sua sogra após ela invandir a sala onde estava acontecendo o parto, para ser a primeira a pegar seu neto no colo. Ela relata que sua sogra sempre foi inconivente e quer ser a “personagem principal de cada história”.
“Ela esperou até o último minuto para convencer meu marido a deixá-la entrar na sala de parto e então tirou nossa filha da enfermeira para que ela pudesse entregar meu bebê para mim e então se gabar de ‘segurá-la primeiro'”, contou a mãe.
A nora conta que seus problemas com a mãe do marido não são de hoje e já quase custaram o seu casamento. “Eu a vi em muitas situações que eram situações importantes de outras pessoas e ela faria literalmente qualquer coisa para ficar no meio. Ela fez papel de boba mais vezes do que eu posso contar. Eu diria que é uma combinação de egoísmo e um desejo ofuscante de ser a pessoa mais importante em todos os cômodos”, disparou.
Ao compartilhar sua história no Reddit, outras mães confessaram ter passado o mesmo com suas sogras. “Minha sogra e minhas cunhadas me disseram que todas elas tinham a família toda na sala de parto o tempo todo. Até para exames e durante o parto. Isso incluía meu sogro e os cunhados.”, contou uma mulher.
Além de relatos, a publicação gerou vários comentários dos internautas: “Chocado. Primeira vez que ouço que todos os parentes homens também são espectadores”, “Eu conheço alguém que deixou todo mundo entrar na sala. Ela disse que havia cerca de 20 pessoas lá para ela e seus dois filhos. Ela não queria todo mundo lá, mas era jovem, e seus pais a “fizeram” convidar todo mundo. Ela diz que se arrepende. Eu não entendo por que as pessoas querem invadir os momentos pessoais dos outros. Não é um evento para espectadores. Bom para você estabelecer limites!”, disseram.