O filho do cantor e compositor Tierry, Adriel, de 6 anos de idade, precisou passar por nova cirurgia, na última quarta-feira, 9 de dezembro, após ter o pé amputado em 2017. O menino é fruto do relacionamento do artista com Lorena Allveis.
“O Dida está ótimo. Tem que fazer fisioterapia por causa da cirurgia que teve que fazer de novo. Mas está bem. Ele é uma criança maravilhosa, muito amada. Ele é muito resiliente”, disse Tierry.
“Meu filho amputou um dos pés há quatro anos. No ano passado teve que fazer uma cirurgia de reparo e agora teve que passar novamente por essa cirurgia de reparo. Enfim, deu tudo certo na cirurgia, agora é recuperar praticamente do zero mais uma vez. Mas com Deus tudo é possível e estou aqui firme. Mas cabeça de mãe vocês sabem como funciona, né?”, disse a mãe do garoto, Lorena Allveis, nos stories.
Internação em 2017
Recentemente, Tierry apareceu no programa É de Casa, da Rede Globo e para relembrou o drama que viveu com o filho, Adriel, que ficou internado na UTI e teve que usar o aparelho ECMO para conseguir respirar.
“Ele usou a tão falada ECMO, a mesma usada por Paulo Gustavo. Ele ficou 45 dias usando um pulmão fora do corpo. Por cinco vezes, a gente ouviu que o Adriel não suportaria e que o melhor era deixar que ele fosse”, desabafou.
Ele ainda falou em detalhes qual foi o problema que o filho desenvolveu na época: “Eu tive a minha fé testada quando meu filho tinha três anos. Ele teve um choque séptico por bactéria e ele teve cinco paradas cardíacas. Foram dias muito difíceis, quatro meses de UTI”.
Relato emocionante
No dia 7 de março, Tierry participou pela primeira vez do Domingão do Faustão e ficou bastante emocionado ao falar sobre a carreira e também de um problema de saúde enfrentado pelo filho, Adriel, de seis anos. O menino é fruto do antigo relacionamento do cantor com Lorena Allveis.
“A gente pega a sofrência das pessoas. Eu vivo olhando a vida dos outros pra fazer minhas músicas. Eu sofri demais. Em 2017, meu filho teve um problema de saúde muito grave”, lembrou. “Eu tive que parar a minha vida inteira. Foram quatro meses na UTI lutando entre a vida e a morte. E tudo isso que tem acontecido na minha vida foi um refrigério. Deus me testou naquele momento”.
Durante a conversa, Tierry não deu detalhes sobre a doença do filho. Antes de falar sobre o incidente, ele agradeceu pela participação no programa e disse que estava realizando um sonho. “É uma honra muito grande. Vou contar para o neto do meu neto que eu vim no seu programa”, disse à Fausto Silva.