Na terça-feira, 28 de março, a influenciadora digital e empresária Zilu Camargo, mãe de Wanessa e ex-mulher de Zezé Di Camargo, usou as redes sociais para falar sobre as acusações de ter abandonado a mãe. Dona Fia está com 88 anos atualmente.
As acusações que estão sendo feitas são de que Zilu teria deixado de cuidar da mãe após a morte do pais, Sr, Geraldo, que faleceu vítima da Covid-19, aos 89 anos, em 2021.

Por meio dos stories do Instagram, Zilu comentou sobre a situação: “Fico muito triste quando venho fazer desabafo, mas, às vezes, é necessário. Têm coisas acontecendo em mentiras de youtubers e se tornam verdades de tanto que massacram. Ficam falando que abandonei minha mãe. Jamais! Minha mãe é meu alicerce, é uma pessoa muito importante na minha vida. Hoje, ela está com 88 anos e a gente cuida muito bem dela”, explicou a empresária.
“Montei um apartamento maravilhoso pra ela em Goiânia, mas ela gosta de ficar na chácara, com os bichos dela, com a horta. Minha mãe foi criada em sítio. Ela optou, ela gosta. Às vezes, a gente leva ela pra cidade. Ela está ótima de saúde, ontem mesmo falei com ela. Sempre falo com ela e sempre ajudo.”, contou ela.

Por fim, Zilu falou do convite que chegou a fazer: “Já quis trazê-la pros Estados Unidos, mas ela não quer. ‘Minha filha, pegar 8 horas de voo, não consigo’. Então, eu tenho que respeitar o lugar que ela quer ficar, tenho que respeitar a vontade dela. Tem meus irmãos que cuidam dela muito bem. Não preciso falar o que faço, o que pago pra ela. As pessoas estão vendo. Pelo amor de Deus, vamos parar com essas mentiras!”, finalizou a infleunciadora.