
Layla Lester ficou sem reação ao ver Cinderela no meio do Parque Akron Falls, em Nova York! Uma de suas princesas preferidas, assim, em carne e osso, como ela! Só poderia ser um sonho. Mas na verdade, era uma sessão fotográfica de casamento e a Cinderela, na verdade, chama-se Olivia Park e estava com seu vestido de noiva.
Layla tem autismo e uma de suas maiores paixões são as princesas da Disney. Ela tem várias bonecas das personagens e não pode conter o entusiasmo ao ver o conto de fadas bem na frente dos seus olhos. Quando Olivia notou a animação da menina, decidiu tornar-se a personagem e passar a tarde passeando e conversando com ela.

O vídeo mostra a menina saindo dos braços de sua mãe e correndo aos gritos em direção à noiva, dizendo “Cinderela, Cinderela!” A mãe de Layla, Jessica, disse que a filha realmente acreditou que Olivia fosse a princesa.
Pessoas autista geralmente não se sentem a vontade ao lado de desconhecidos, mas ela abriu uma exceção para Cinderela. Segundo a mãe, Olivia foi uma verdadeira princesa, gentil e doce, tornando o dia de Layla muito especial. E ela não viu problema em interpretar a personagem mágica!

Com o objetivo de realizar o maior sonho de Layla, sua família e a família de Olivia criaram uma vaquinha virtual no site GoFundMe para angariar fundos que a permita conhecer a Disney World, local onde está o castelo da Cinderela! Em duas semanas, sua campanha arrecadou impressionantes 21 mil dólares de uma meta de 50 mil pretendidos. Confira o vídeo!
Leia também:
Comercial mostra como funciona a mente de uma criança com autismo
Criança autista escreve poema sobre como é conviver com o autismo
David Beckham visita menina de 11 anos no hospital e o motivo não é nada triste