No sábado, 11 de novembro, a ex-modelo e apresentadora Ana Hickmann, de 42 anos de idade, foi agredida pelo marido e empresário Alexandre Correa, de 51 anos. Os dois têm um filho de 9 anos que leva o mesmo nome do pai.
Após a discussão, ter sido prensada na parede e Alexandre ter ameaçado cabeceá-la, Ana conseguiu se desvincilhar do homem e se dirigiu para a parte externa da casa para pegar o celular. Ele fechou a porta em seu braço esquerdo, o que feriu o cotovelo, e ela o trancou para fora da residência.
A apresentadora chamou a polícia que, ao chegar ao local, não encontrou o empresário no imóvel da família, em Itu. Ana foi, então, escoltada para a delegacia para registrar boletim de ocorrência.
Canal da Pais&Filhos no WhatsApp
Quer receber as principais notícias da Pais&Filhos diretamente no seu WhatsApp? É muito fácil: basta clicar AQUI para seguir o canal. Não esqueça de ativar as notificações para não perder nenhum conteúdo por lá, ok?
Márcia Pereira Cruz, a delegada que cuida do caso, falou sobre o ocorrido. “O inquérito policial, a partir de instaurado, com prazo prorrogável se necessário, ele tem 30 dias para ser concluído”, afirmou à TV Tem.
Além disso, ela também deu sua opinião em relação à atitude de Hickmann. “Eu, pessoalmente, achei que ela teve muita coragem de vir até a delegacia e registrar a ocorrência, apesar de toda a exposição que ela está tendo na imprensa por ser uma pessoa famosa”, declarou.
Por fim, Márcia defendeu que as vítimas denunciem. “Acredito que as mulheres têm que registrar ocorrência, têm que procurar a delegacia da mulher, ou qualquer outra delegacia, sempre que forem vítimas, tanto de violência física, quanto psicológica”, finalizou.