Neste sábado, 12 de novembro, Galvão Bueno usou as redes sociais para explicar que está internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo. O narrador que irá participar de mais uma cobertura da Copa do Mundo, desta vez no Catar, tranquilizou os fãs.

Ele foi internado na noite da última sexta-feira, 11 de novembro, depois de testar positivo para a covid-19. Na legenda do Instagram, junto de um vídeo fazendo exercício e sendo monitorado, ele deu mais detalhes sobre a situação.
“Pra quem torce por mim, uma ótima notícia!! O Dr. Davi Lewi achou que seria bom ficar aqui no Einstein por 3 dias pra ser monitorado e fazer muita fisioterapia”, escreveu, além de comentar na gravação que está fazendo exercícios duas vezes por dia.
Amigos e colegas do narrador reagiram à publicação. Marcos Mion disse: “Força mestre!!! Precisamos de você pra nos emocionar ainda mais no Hexa!!”. Marco Luque escreveu: “Bora guerreiro”. Ele também recebeu o apoio de fãs e torcedores: “Isso aí, Galvão, se cuide!!! Precisamos de você na copa!!! Afinal, jogo da seleção sem você não é jogo!!! Boa recuperação!!!!”.
A Copa do Mundo de 2022 tem início no próximo domingo, 20 de novembro. O jogo de estreia será às 13h entre Catar, o país sede dos jogos, e Equador. Essa será a última Copa que Galvão Bueno irá narrar.
Inscreva-se no 14º Seminário Internacional Pais&Filhos – Toda família é nossa!
Ele já tem data para acontecer e, depois de cinco edições online, este volta a ser presencial no dia 17 de novembro, na Unibes Cultural, em São Paulo. Vai rolar palestras, mesa-redonda, sorteios, ativações e muito mais! Para participar, é só se inscrever aqui! Te esperamos por lá!