
Na última terça-feira, 29 de agosto, Julio Rocha e Karoline Kleine se casaram em uma cerimônia intimista. Os dois já são pais de três filhos: José, Eduardo e Sarah. Agora o casal decidiu oficializar a união com o evento em uma praia paradisíaca, localizada em Cancún.
A filha mais nova do casal tem apenas três meses de vida, e mesmo com três filhos, eles ainda não haviam oficializado a união. Os dois decidiram realizar o sonho do casamento em uma praia, pois foi onde se conheceram. “Nós nos conhecemos em uma praia. Depois, fizemos um filho também em uma e descobrimos que íamos ter uma menina com o chá revelação na praia. Passamos boa parte da nossa vida com os pés na areia. Agora, se casar em um local lindo como esse não deixa de ser uma metáfora do relacionamento que temos como família”, disse o ator.

A noiva entrou de mãos dadas com os filhos mais velhos, enquanto a filha mais nova estava no colo do pai, no altar. Karoline usou um vestido mais ‘praiano’, com uma saia feita de franjas. Todos estavam de branco e muito emocionados com o momento.

Julio Rocha se desespera após filho jogar celular da mãe na piscina: ” Zerou minha paciência”

Nesta terça-feira, 25 de julho, Julio Rocha compartilhou nas redes sociais um momento com o filho mais velho que o causou um grande prejuízo. José, de apenas quatro anos, é fruto do casamento do ator com Karoline Kleine, e estava brincando com o celular da mãe. No entanto, em certo momento o menino desobedeceu o pai e acabou jogando o aparelho na piscina.
O ator mostrou o momento nos stories do seu perfil no Instagram, e ficou claramente irritado com a situação. Apesar de ter pedido para o filho entregar o celular, a criança o ignora e joga o Iphone dentro da piscina. “Ter filhos não é para os fracos”, escreveu na legenda do vídeo.

No registro, ele chega a pedir o celular calmamente. “Jo, o papai tá te dando uma educação gentil, acolhedora e humanizada. O papai tá pedindo o celular da mamãe. Isso é sério, Jo. Por favor, devolve o celular, José?”, diz ele. Em seguida, o menino tem a atitude que deixa o pai desapontado. “José, por que você fez isso? Pelo amor de Deus!”, questiona.

Em outro vídeo, Julio mostra o filho de castigo, secando o celular utilizando um secador de cabelos. “A gente dá uma educação gentil e humanizada, eu não quis tomar o celular da sua mão. O que você fez não foi legal. Você vai ficar aqui de castigo secando o celular por três horas até ele voltar a funcionar. Foi o ápice do que você já fez aqui em casa. Não foi legal. Você zerou minha paciência, ela veio com prazo de validade”, disse ele.
