Um pai fez um desabafo no Reddit após a mulher ter feito fertilização para engravidar. Na internet ele afirmou que depois de gastar “muito dinheiro” para ter o bebê, ele acabou sabendo que o filho não era biologicamente dele. Ainda no post, ele perguntou se era errado ele não querer mais o bebê. “Pagamos muito dinheiro por uma fertilização para termos nosso próprio filho. A ‘barriga de aluguel’ era uma boa pessoa e nos dávamos muito bem”, escreveu.
Ele continuou seguindo afirmando que ele e a esposa estavam ansiosos com a chegada do bebê, mas logo após do nascimento eles notaram que algo estava errado. “Ele tinha características asiáticas, cabelos negros e olhos castanhos. Nós somos brancos, loiros de olhos azuis. Imediatamente, levamos a questão para os médicos e pedimos um teste de DNA. Eu não sou o pai”, acrescentou ele.
Depois de muita investigação, o banco de espermas admitiu que houve uma confusão e por conta disso, ofereceu uma compensação financeira. “Nós não nos importamos com raça, estamos chateados que o bebê não é nosso. Eu estou ‘errado’ por querer tomar uma medida legal contra a agência e não querer o bebê?”, perguntou.
Nos comentários do post, diversos internautas fizeram comentários sobre a situação. “Uau, isso é incrivelmente triste”, disse uma. “Como homem, eu me sentiria magoado. Mas se fosse algo que eu quisesse muito, e minha esposa também, eu não perderia a chance, simplesmente por isso”, argumentou outro.
Leia também:
Nova forma de fertilização in vitro utiliza o material genético de três pessoas
Inseminação artificial x Fertilização in vitro: qual a diferença?
Andressa Miranda fala sobre processo de fertilização e conta: “Thammy sempre sonhou em ser pai”