Larissa Manoela não é a única que teve desavenças com a mãe por conta do gerenciamento da carreira. Em entrevista ao podcast ‘Quem Pode, Pod’, Bruna Marquezine já chegou a revelar o motivo para resolver romper a relação profissional com a mãe aos 18 anos.
A atriz atua desde os cinco anos de idade e Neide, a mãe da artista, tinha controle sobre a carreira dela quando Bruna ainda era menor de idade. “Ela era uma segunda empresária. Eu tinha um representante, mas era ela quem fazia a ponte. Então até os 18, 19 anos ela que tocava tudo comigo”, contou a atriz.
“A gente brigava, a gente se ofendia, a gente se feria. Era muito difícil para ela, imagina, eu com 18 ou 19 anos falar: eu não vou fechar tal contrato, ou eu não vou fazer tal campanha, porque isso não tem a ver comigo, porque isso não tem a ver com o que eu quero para o meu futuro”. Bruna ainda completou explicando que as duas têm visões diferentes sobre as coisas.
“Ela só conseguia enxergar a segurança. As decisões [dela] eram sempre baseadas na segurança financeira. Então era sempre: isso vai garantir que, com tantos anos, ela não precise mais trabalhar. Isso vai garantir que agora ela tenha condição de fazer isso ou isso que ela quer fazer. E poderia ser a minha escolha, também, focar só na segurança financeira. Mas não é”.
Foi então que após tantas brigas a artista decidiu encerrar a relação profissional. “Para mim sempre foi muito difícil porque eu sabia o quanto era difícil pra ela. Machucava ela. E aí machucava o nosso relacionamento. Era muito difícil, a gente começou a brigar muito quando eu fiz 18 anos e falei: eu não quero mais”.